31 de março de 2008

Donas de Casa Desinibidas ainda AMORDAÇADAS...Grande Reportagem SIC 30 Março




Donas de Casa Desinibidas foi uma reportagem com o objectivo de mostrar que as mulheres estão cada vez mais interessadas na sua
sexualidade e no bem-estar que dela advém..

Muitos são os estudos que demonstram que uma vida sexual satisfatória apresenta benefícios para o bem-estar físico e psicológico dos seres humanos. Os sentimentos e sensações de prazer que tiramos da nossa sexualidade promovem os laços que unem os casais.

A reportagem foi vista por milhares de pessoas em todo o país e dela recolhi inúmeros comentários e mensagens, não tivesse sido eu uma das protagonistas, lol.


Orgulho-me quando me chamam líder das mulheres desinibidas, mas não me sinto uma líder, longe disso. Reconheço através de todos os mails que recebo dos meus clientes que tenho sido importante, quer ao nível das consultas de sexologia, quer durante as reuniões femininas de tuppersexo e isso sim deixa-me satisfeita pelo reconhecimento do meu trabalho profissional.
Apesar de alguns olhares mais condenatórios e alguns comentários menos simpáticos eu continuarei a acreditar que um dia ainda havemos de falar deste comportamento tão básico da vida humana como de qualquer outro...


Por enquanto as pessoas ainda não assumem que gostam de fazer amor, por enquanto preferimos ainda fechar os olhos e achar que os nossos avós, os nossos pais e os nossos filhos são assexuados e que viemos todos cá parar numa viagem, a bordo do bico de uma Cegonha chegada de Paris...lol lol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...