12 de março de 2008

PERSONAL SEX, SEXY, TRAINER



Entrevista com Fátima Moura - A Arte da Sedução

Por Sabrina Sandoval



Fátima Moura é a pioneira na arte da sedução no Brasil. Ela trabalha há 10 anos com artes sensuais e há 04 como Personal Sexy Trainer. O trabalho de Fátima começou quando a mãe de uma aluna pediu algumas aulas de strip-tease,(...) hoje ela divide a sua agenda entre clientes, workshops e palestras.



O que é um Personal Sex Trainer?

Personal Sexy Trainer é um orientador para aquelas pessoas que necessitam melhorar a auto-estima e que querem aquecer o relacionamento. O trabalho de um personal pode ser através de strip-tease, consultoria sexual, orgasmo, aula de massagem, técnica de sedução ou qualquer coisa voltada a sexualidade.


Em que o Personal Sex Trainer pode ajudar?

Em primeiro lugar, o Personal Sexy Trainer vai ajudar na auto-estima. A mulher aprende a se valorizar, ela recebe dicas de moda, dicas de maquilhagem, aprende a aquecer o relacionamento, agradar o parceiro, além da sedução e do strip-tease.


Quando eu sei que preciso de um Personal Sexy Trainer?
Quando você percebe que quer mudar, que está cansada do seu visual. A mulher que procura um personal sexy trainer aprende a se curtir e a aquecer o relacionamento. Muitas mulheres procuram o personal quando são traídas, ou quando querem resgatar um casamento.

Como são ministradas as aulas? Em grupo ou Individual?

As aulas são ministradas individualmente, porque trabalho com a necessidade de cada pessoa. Às vezes, grupos de amigas me chamam, ou sou convidada para palestras ou workshops. Além disso, eu faço o Chá de Lingerie, uma outra versão do Chá de Panela, onde eu ensino algumas técnicas de massagem e strip-tease.

Para mulheres mais tímidas, tem algum tipo de aula especial?
Sim. Primeiro nós cuidamos da auto-estima dela e depois trabalhamos os pontos positivos do seu corpo, para ela aprender a se valorizar. Assim, ela fica mais tranqüila com o corpo e com a sexualidade.

Existem aulas para homens também?
Sim. As mesmas aulas que eu dou para as mulheres, eu dou para os homens. A única diferença é que o meu marido me acompanha. Os homens me procuram bem menos do que as mulheres, mas quando eles me procuram estão realmente interessados no que estão fazendo, eles se esforçam bastante.


E sobre a "paquera" na noite, existem segredos de sedução?

Sim. Como sempre, a auto-estima é o ponto principal. Na "paquera", o efeito visual é bastante importante, a pessoa não te conhece, não sabe as suas qualidades então você deve chamar atenção visual. Então, na "paquera", é importante que você saiba se valorizar, se vestir de acordo com a sua personalidade, usar os pontos positivos e ser feminina. Depois disso, você deve ter um bom papo. Muitas mulheres perdem o homem, porque acham que entendem de tudo, ou porque são muito forçadas ou negativas. As mulheres estão a 1000 e é importante que você tenha um destaque.


Mais informações: www.fatimamoura.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...