10 de agosto de 2008

DESAFIO...estas férias olhe para os estendais...





Um dia destes um amigo confidenciava-me ter conhecido uma mulher bastante interessante. Depois de alguns momentos agradáveis que incluiram um jantar e uma pequena saída no lugar reservado tudo prometia uma noite especial. E eis que surge o primeiro contacto mais intimo...naquele momento senti a sua voz hesitar..."Não consegui, tentei abstrair-me mas ao deparar-me com aquele cenário só me apeteceu desaparecer" primeiro encontro onde as expectativas eram bastante elevadas ficou anulado depois de reparar na super roupa interior que aquela mulher tão especial ostentava...


São frequentes as tácticas que os nossos companheiros fazem para nos alertar à aquisição de alguma lingerie mais atrevida ou ousada. Muitas das vezes nós as mulheres achamos que não vale a pena e que ainda não estamos despidas e já nos falta algo no conjunto que meticulosamente preparáramos.
Como já falei interiormente tudo o que nos estimule através da visão é bastante importante para o despertar do desejo assim como nos sentirmos sexys e especiais com uma lingerie que escolhemos...Mais uma proposta para estas férias...

Aproveitem as reduções, saldos e afins e procurem roupa interior confortável e sexy que vos faça sentir deusas...Depois esqueçam a gaveta das cuecas que são para o dia a dia, para o ginásio e para dias menos felizes...afinal...é melhor prevenir ...do que remediar...


Já agora durante as vossas férias, olhem para os nossos estendais..se encontrarem algo interessante enviem-me para vaniam@portugalmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...