3 de março de 2009

SONDAGEM REVELA ...




Quero em primeiro lugar agradecer a todas que já participaram no meu estudo sobre masturbação feminina e agradecer aos restantes a divulgação. É com muita satisfação que tenho recebido os e-mails de pessoas pedindo mais informação.

JÁ TEMOS 1900 PARTICIPAÇÕES, OBRIGADA!!!!!!!!O estudo está on line pelo menos até inicio de Abril e conto ter resultados em Maio, quando realizar a análise estatística.

Entretanto encontro-me a escrever a parte teórica e por isso tenho encontrado inúmeros artigos interessantes, entretanto partilho com todos, esta sondagem, que me pareceu muito interessante.

Qual é a tua maneira favorita para te masturbares?

With a dildo (1239)
With a pillow (1343)
With a friend 13 (2845)
With a vibrator (1990)
With my hands (11200)
With a showerhead (1287)
With a masturbation sleeve (603)

Total votes: 20507
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...