13 de abril de 2009

ANTENA 3... A HORA DO SEXO DIVULGA O MEU ESTUDO





É com grande satisfação que vejo alguns orgãos de comunicação divulgarem o meu trabalho de investigação. Depois da VISÃO, vejo agora, que tambem a ANTENA 3, me ajuda neste objectivo que é conhecer, ainda melhor, a intimidade das mulheres portuguesas.
A todos os que o divulgam e a todas que já participaram, o meu OBRIGADA!


Deixo agora aqui os comentários feitos pelos leitores no site da Antena 3:


Anonima| 2009-04-13 00:46:59

Resposta ao assunto!
Na verdade, tenho 17 anos e ainda sou virgem mas desde os 14 que me masturbo por vezes porque me sinto bem. nunca contei a ninguem que o faço porque penso que realmente este assunto ainda tem muitos tabus. mas faço-o e gosto muito. Passo os dedos pelo clitoris e tento penetrar mas nunca consegui que os meus dedos penetrassem =S Se calhar por ainda ser virgem! Mas gostava que mais mulheres escrevessem e me falassem se também tem um pouco este habito... Mas aconselho! e um acto de muito prazer!


Anonima| 2009-04-08 11:47:53

Opinião
Acho que a mastrubação é muito importante. Por mais não seja para apagar o fogo, ter prazer, e aprende-se sempre muito. Como podemos nós esperar que os homens nos deem prazer se nós mesmas não sabemos o dar a nós!?
O Ruben pergunta "como é que elas mais gostam".
Eu começo com o pensamento, deixo-me envolver por esse sentimento e depois vou com os dedos. às vezes imagino que não são os meus dedos mas os dele. Devagarinho passo os dedos nos lábios já molhados, faço movimentos circulares no ciltoris. e brinco comigo mesma. Acho que é tudo uma questão mental. Pois o maior orgão sexual é o cérebro. Também gosto de usar um dildo de celicone. Não acho muita piada aos vibradores, tira o encanto da coisa. Gosto de controlar os movimentos. E consigo ter orgasmos e inclusivé já tive ejaculações.
E apesar de ser virgem, já tive bons momentos de prazer. Só de imaginar de quando for com um homem até fico molhada. :D

Parabéns por este programa. Quando posso oiço, e gosto muito. Vivendo a aprendendo.

Beijinhos


Ana| 2009-04-07 17:50:46

Boa sugestão Ruben
Para ser sincera nunca me tinha masturbada nem antes e nem durante o casamento. Eu estava sexualmente "morta" até que acordei há pouco tempo, quando me divorciei . Agora com o meu namorado (que me satisfaz muito bem sexualmente) descobri que eu tinha um sexo e que aquilo me dava imenso prazer.Mas não estou sempre com ele . Então já experimentei a masturbação dita "manual" mas depois comprei um vibrador e um gel e para mim é o que mais gosto. Além do prazer este instrumento já me provocou orgasmos.

Ruben| 2009-04-07 12:53:46

Sugestão
Acho que essa pergunta é interessante mas eu acho (e isto falando um leigo na matéria) que também deveria ser feita a pergunta de como é que elas mais gostam de se masturbar. Porque todos sabemos que ainda há muito tabu na sociedade portuguesa e muitas mulheres só apenas experimentaram 1 maneira de se masturbar...ou então antes de casarem/juntarem deixam de se masturbar com vibrador até por receio de o companheiro encontrar o aparelho e ficar chateado ou zangado, apesar de ser o metodo que mais gostam...por isso, deixando aqui a sugestão à Vania, acho que essa pergunta também contribuiria positivamente para o seu estudo.


http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/horadosexo/?k=Como-e-que-as-mulheres-se-masturbam.rtp&post=9069#comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...