16 de novembro de 2008

http://www.belizmasturbacao.blogspot.com O MEU ESTUDO...Estilos de Auto Masturbação Feminina e Orgasmo no Coito



Peço desculpa pela ausência, os que visitam este espaço, bem sabem que tudo faço para o actualizar com brevidade mas foi por uma boa causa...agora é tempo de estudar, ler muitos artigos e revelar-vos o que for descobrindo...por isso os visitantes masculinos não estranhem se os próximos tempos forem dedicados a mais entradas de temas sobre a sexualidade feminina... tenho a certeza que serão muito úteis.
Afinal vão ser longos 4 meses a ler sobre, masturbação feminina, orgasmo, clitóris, coito...
Conto que me escrevam muito, e que coloquem as vossas dúvidas.


FINALMENTE ...COMECEI O MEU TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO.
A dissertação é sobre AUTO-MASTURBAÇÃO FEMININA.
Quando me debrucei sobre a escolha do tema, temi as dificuldades tendo em conta o facto da MASTURBAÇÃO FEMININA ser ainda um grande tabu.

Apesar de se tratar de um comportamento comum em ambos os sexos, foi desde sempre reprovado e ainda hoje nos questionamos sobre as possíveis consequências desta repressão.

Pretendo com este trabalho perceber a forma como as mulheres se estimulam,tocam, como se masturbam para assim chegarem a relações mais prazerosas.

Criei um blogue onde irei falando dos resultados...
http://www.belizmasturbacao.blogspot.com/


O questionário será colocado on line pelo que logo disponibilizarei o LINK ainda esta semana.

CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE MUITAS MULHERES!
Desejem-me muita sorte nesta nova etapa.
Para mais informações contactem-me: vaniam@portugalmail.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...