2 de fevereiro de 2008

NO MES DOS NAMORADOS...Bringing Sex Back Into Love (CBS News)


Bilhetes de um casal...


Querido João

Mais um dia dos namorados e sinto que já não o comemoramos como antes. Casámos á 4 anos e nasceu o nosso Vicente que nos encheu a casa. Tenho sentido a tua falta, eu sei que te esforças para me ajudar, mas ser mãe, dona de casa e passar 8 horas no escritório deixa-me de rastos. Sinto-me desanimada e triste, o meu corpo não é mais o mesmo e sinto me desmotivada, queria voltar a sentir-me desejada. Durante a noite não descanso o suficiente e depois as cólicas do Vicente fazem com que me levante muitas vezes, pelo menos agora já dorme na nossa cama e assim já não tenho de me levantar. Sinto-te longe, ontem fui á Sara arranjar o cabelo e nem reparaste. Já não me lembro a ultima vez que me disseste que estava bonita, agora chegas á cama e queres logo fazer sexo, mas falta-me algo, a tua atenção, o carinho, o nosso namoro. Não quero presentes caros, quero saber que gostas de mim simplesmente, que me desejas e que sou importante não só para as tuas necessidades.
Desculpa a falta de paciência para fazermos amor mas ando mesmo cansada.

Feliz dia dos Namorados



Querida Claúdia

Sou muito feliz por ser pai do nosso Vicente, ele mudou a nossa casa. Eu também tenho sentido muito a tua falta. Estás pouco tempo em casa e quando estás, vejo-te sempre entre panelas e a dar colo ao Vicente, ás vezes ate tenho uns ciumitos.
De manhã vejo-te sair bonita e arranjada mas quando chego a casa, encontro-te vestida com roupa de trazer por casa, devia ser proibida! Depois quando vou para a cama encontro lá o Vicente. Sinto desejo por ti mas já não consigo aproximar-se com o medo de te ouvir dizer que não te apetece. Para fazermos amor quase tenho de marcar hora.
Não tenho sido muito carinhoso eu sei, sabes que acho que agora que casamos já não precisamos de fazer aquelas coisas que fazíamos antes. Entre as aulas do ginásio e o teu trabalho não sinto que sobre tempo para nós.
Comecei a dar aulas extra e a ir ao fim de semana á pesca com amigos não precisas de mo dizer tantas vezes. Mas dia 14 vamos jantar fica prometido!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...